Braziliex - brazilex.com

5 posts neste tópico

logo_topo.png

Site: https://braziliex.com
Tempo de operação: Maio/2017
Confiabilidade: 10/10 (até 14/06/2017)
Meio de pagamento: DOC (origem: Banco do Brasil - BRAZILIEX MOEDAS VIRTUAIS LTDA. - ME)
Tempo médio para operações: 1 dia útil
* O tempo médio para operações, representa o tempo de espera para realizar operações como: Saque, confirmação de cadastro, confirmação de conta bancária, etc.

Especificações ETH BOM:
Transação mínima - 0.10 ETH
Taxa por transação - 0.25%
Taxa para saque -  0.0010 ETH
Número de confirmações - 15

Especificações BTC RUIM:
Transação mínima - 0 BTC
Taxa para saque -  0.0020 BTC
Número de confirmações - 3

Especificações BRL MÉDIO:
Transação mínima - 5 BRL
Taxa para saque - R$ 9.00 + 0.25%
Número de confirmações - N/A

Para quem quer uma opção rápida e barata para vender ETH diretamente em reais, parece ser a opção mais viável e bem mais barato que a tradicional conversão de ETH para BTC e então para BRL, embora o volume ainda esteja baixo, é justificável com o fato do site ainda ser recém nascido. 

Todo o processo entre criação e validação da conta, conta bancária e pedido de saque, é feita de modo muito rápido e superior aos demais serviços de câmbio brasileiro. 

O número de confirmações de BTC é relativamente mais baixas que outros sites (apenas 3), o que permite fazer trade de margem nele, mas a taxa para saque de 0.0020 BTC (16 reais na cotação atual [2.493 USD]), o torna inviável e mesmo sem sentido. 

A taxa de saque, apresenta uma proposta diferente dos "concorrentes" indiretos, com um valor em porcentagem relativamente baixo, chegando a ser mais de 10 vezes menos do que outros sites brasileiros, enquanto mantem uma taxa fixa alta para pequenas transações, tornando-o um modelo justo e mais barato (comparado com o site brasileiro com menor taxa), para saques acima de 600 reais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho utilizado a poloniex, não tenho reclamações apesar de só ter feito operações nela 1x, mas irei testar a brazil... E depois comento também :)

Editado por EricOF
Tinha postado comentário no local errado

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque fui criar conta lá hoje estava fora do ar.. Erro 502

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, EricOF disse:

Só porque fui criar conta lá hoje estava fora do ar.. Erro 502

Está ocorrendo alguns erros no servidor deles mesmo. Eles dizem que estão melhorando a plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, me parece que começaram bem mas devido a quantidade de reclamações no reclameaqui e a demora que estão tendo para validar os cadastros e as demais transações está colocando em risco a credibilidade do site. Alguém está operando e comprando ether no braziliex sem problemas? Recomendam? Senão qual a melhor alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora