Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Problemas com Identificação Placa de Vídeo RX580 nitro+ Saphire

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal,

Fiz a aquisição de alguns equipamentos para começar a minerar, porém estou encontrando algumas dificuldades, entre elas:

Ao conectar 5 Placas de Vídeo Saphire Rx 580 Nitro+ na minha Placa Mãe Gigabyte 990 FXA udr3 r5 utilizando Cabos Riser só é identificado no gerenciador de dispositivos 2 placas de vídeo

As demais não são localizadas... Já fiz testes para isolar o problema, e não estão nos Cabos nem nas Placas de vídeo, está nos Slots da Placa Mãe... só está lendo o que é inserido no primeiro e segundo slot, os outros é como se tivesse "desabilitado"

Alguém sabe como corrigir este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder dar uma ajuda agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sistema operacional está utilizando? Se for Windows, no gerenciador de dispositivos elas ao menos aparecem? Se sim, qual erro aparece logo na primeira aba (de preferência envie um print)?

A 990FXA UD3 Rev3 eu já testei e consegue identificar todas as 6 pcie, porém só identifica mais de 4 placas se desativar os features, como as saídas USB (algo relacionado com as lanes da mobo não terem energia suficiente). 

Dentro da BIOS, observe se o PCIE SLOT, está GEN 3, Generation 3 ou AUTO, se sim, mude para GEN 1 ou Generation 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Habilita a função 4G na BIOS. Sem isso terá exatamente este problema. Se não tiver faça atualização de BIOS, nas minhas só a ultima versão apareceu disponível. 

Editado por Varlei

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0