• 0

6 RX580 Shappire Nitro+ 8GB com MB Gigabyte GA-H110-D3A - Qual Sistema Usar

Pergunta

Amigos me empolguei com mineração e comprei uma rig, meu amigo que instalou o sistema, porém deu problema no windows 10 e no awesome mine q usava nela, agora estou tentando instalar usando windows 7 pro 64 porém reconhece 4 placas, quando conecto a 5ª placa ela fica com exclamação não funciona a quinta placa. Estou começando agora do zero e preciso muito de qualquer ajuda que estiverem dispostos a oferecer.

Qual melhor sistema para rodar a mineração com este equipamento? " estava usando windows 10 mas ele demonstrou ser muito frágil, na primeira queda de energia corrompeu os dados do usuário, mesmo criando outro usuário e reconfigurando tudo ele não funcionou corretamente, reiniciando esporadicamente e perdendo assim a configuração do Trixx que baixa o consumo de energia das placas para que a fonte de 1000 wats (5 placas conectadas) e a fonte de 350 wats (1 placa conectada) pudessem funcionar sem acionar a proteção de sobrecarga e desligar.

Estou na dúvida sobre que fonte comprar para dividir a carga e aliviar a fonte de 1000 wats, assim mesmo que o overclock falhe ao controlar a energia o sistema continuaria funcionando sem desligar.

o equipamento utilizado é o seguinte:

Placa Mae Gigabyte GA-H110-D3A ( escolhi esta placa pois li que ela era boa para mineração )

Processador Celeron G3930 2.9GHz 2MB Cache LGA1151

Memoria Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz DDR4

HD SSD Plus Sandisk 120GB ( para menor consumo de energia escolhi o ssd )

6 Placas de Video Sapphire Nitro+ Radeon RX580 8GB 256Bits GDDR5, 11265-0120G

Fonte Corsair HX1000i 80 Plus Platinum Full Modular. CP-9020074-WW

Antes de dar pau no usuario do windows tava rendendo 10 dolares

5ac57d7427026_antesdedarpau.thumb.jpeg.8

Depois de dar pau e criar outro usuario, reconfigurar o awesome miner caiu para menosd e 3 dolares

5ac57da456aa5_depoisdedarpaunousuariowin

Funciona no windows 7 ou terei q instalar novamente o windows 10 para tirar proveito das 6 placas RX580 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora