• 0

6 RX580 Shappire Nitro+ 8GB com MB Gigabyte GA-H110-D3A - Qual Sistema Usar

Pergunta

Amigos me empolguei com mineração e comprei uma rig, meu amigo que instalou o sistema, porém deu problema no windows 10 e no awesome mine q usava nela, agora estou tentando instalar usando windows 7 pro 64 porém reconhece 4 placas, quando conecto a 5ª placa ela fica com exclamação não funciona a quinta placa. Estou começando agora do zero e preciso muito de qualquer ajuda que estiverem dispostos a oferecer.

Qual melhor sistema para rodar a mineração com este equipamento? " estava usando windows 10 mas ele demonstrou ser muito frágil, na primeira queda de energia corrompeu os dados do usuário, mesmo criando outro usuário e reconfigurando tudo ele não funcionou corretamente, reiniciando esporadicamente e perdendo assim a configuração do Trixx que baixa o consumo de energia das placas para que a fonte de 1000 wats (5 placas conectadas) e a fonte de 350 wats (1 placa conectada) pudessem funcionar sem acionar a proteção de sobrecarga e desligar.

Estou na dúvida sobre que fonte comprar para dividir a carga e aliviar a fonte de 1000 wats, assim mesmo que o overclock falhe ao controlar a energia o sistema continuaria funcionando sem desligar.

o equipamento utilizado é o seguinte:

Placa Mae Gigabyte GA-H110-D3A ( escolhi esta placa pois li que ela era boa para mineração )

Processador Celeron G3930 2.9GHz 2MB Cache LGA1151

Memoria Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz DDR4

HD SSD Plus Sandisk 120GB ( para menor consumo de energia escolhi o ssd )

6 Placas de Video Sapphire Nitro+ Radeon RX580 8GB 256Bits GDDR5, 11265-0120G

Fonte Corsair HX1000i 80 Plus Platinum Full Modular. CP-9020074-WW

Antes de dar pau no usuario do windows tava rendendo 10 dolares

5ac57d7427026_antesdedarpau.thumb.jpeg.8

Depois de dar pau e criar outro usuario, reconfigurar o awesome miner caiu para menosd e 3 dolares

5ac57da456aa5_depoisdedarpaunousuariowin