Entre para seguir isso  
Seguidores 0

RX 580 Sapphire + nitro Plus 4GB

3 posts neste tópico

Boa tarde, estou montando minha primeira rig e comprei 6 rx 580 sapphire nitro 4gb... ao montar minha rig e efetuar primeiro teste com 1 placa usando o SO simplemining. percebi que minha placa estava com hashrate muito baixo.. dando 17.44mhz de ETH...gostaria de saber onde estou errando... 

ps. não fiz biosmod como disse é primeira rig ainda estou em aprendizagem..

ps2. tentei um pequeno over via o proprio S.O de 1750 para 1800 porem nada mudou.

IMG-20171225-WA0025.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Kycco, eu acabei de comprar uma RX 580 Sapphire Nitro+ 4gb e ela esta dando sem nenhuma modificação 11Mh/s.

Mesmo eu fazendo overclock nas memo pra 2000mhz e na GPU pra 1500mhz ela sobe pra no máximo 12Mhs.

Será que ela esta com defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 25/12/2017 17:08:44, Kycoo disse:

Boa tarde, estou montando minha primeira rig e comprei 6 rx 580 sapphire nitro 4gb... ao montar minha rig e efetuar primeiro teste com 1 placa usando o SO simplemining. percebi que minha placa estava com hashrate muito baixo.. dando 17.44mhz de ETH...gostaria de saber onde estou errando... 

ps. não fiz biosmod como disse é primeira rig ainda estou em aprendizagem..

ps2. tentei um pequeno over via o proprio S.O de 1750 para 1800 porem nada mudou.

IMG-20171225-WA0025.jpg

Bom dia amigo, não sei se com você é o mesmo problema que aconteceu comigo, eu sou iniciante nesse assunto mas vi que no site do simplemining tem 2 sistemas para as RX, eu estava usando o primeiro e batendo mais ou menos essa velocidade com minha RX580, consegui chegar a 19MHs ai depois pra testar baixei o segundo sistema " RX OS dagfix " agora estou fazendo 27.15MHs com as mesmas configurações de OC que fizeram eu chegar a 19 MHs.

MHsRIg.png

OC.png

console.png

Editado por Nabbo

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0