7 posts neste tópico

Boa Noite Galera, Meu nome é Mattheus e eu sou novo em questão na área de mineração, estou com dúvida e resolvi entrar nesse fórum para ver se alguém consegue me ajudar tirando-a. 

É o seguinte, vi uma placa AMD RX560 4GB com ótimo preço, mas eu quero compra-la para fazer a mineração, até então procurei pelo google em busca para ver se a mesma é boa e se tem uma rentabilidade legal para minerar ETH mas não vi nem uma informação, nem mesmo em relação de pessoas usando para minerar, se alguém souber me responder eu fico agradecido. Eu posso comprar a placa rx560 amd ? Sabe me dizer se existe outro site além do WHATTOMINE para fazer cálculos de gpu? 

Obrigado por enquanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, essa placa não é lá essas coisas pra minerar não...as melhores no momento são as GTXs 1060, 1070 e 1080. Não recomendo as AMDs pq estão perdendo Hashs com o passar do tempo. Também só conheço o Whattomine.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma RX460 no meu PC, minerei com ela só pra testar e deu uns 10 mh/s, para mineração não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas RX460 (3) foi o que consegui comprar com a grana que tinha e as outras superiores estão custando uma fortuna devido ao sumiço das VGAs do mercado nacional, e  quem tem tá se aproveitando muito devido a alta procura e pequena oferta. Então foi o que consegui pelo que dava pra pagar, fazendo umas pesquisas e estudando um pouco, consegui fazer 12,82 Mh/s com cada usando o Simplemining.  Nessa imagem do Simpliming estou utilizando duas AMD Radeon Sapphire Nitro RX460 4 Gb OC e bios mod.

SimpleMining_ETH_DwarfPoll_BR_25,6_MH,S_Versão Atualizada_RC2.JPG

Compartilhar este post

Link para o post