7 posts neste tópico

Boa Noite Galera, Meu nome é Mattheus e eu sou novo em questão na área de mineração, estou com dúvida e resolvi entrar nesse fórum para ver se alguém consegue me ajudar tirando-a. 

É o seguinte, vi uma placa AMD RX560 4GB com ótimo preço, mas eu quero compra-la para fazer a mineração, até então procurei pelo google em busca para ver se a mesma é boa e se tem uma rentabilidade legal para minerar ETH mas não vi nem uma informação, nem mesmo em relação de pessoas usando para minerar, se alguém souber me responder eu fico agradecido. Eu posso comprar a placa rx560 amd ? Sabe me dizer se existe outro site além do WHATTOMINE para fazer cálculos de gpu? 

Obrigado por enquanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, essa placa não é lá essas coisas pra minerar não...as melhores no momento são as GTXs 1060, 1070 e 1080. Não recomendo as AMDs pq estão perdendo Hashs com o passar do tempo. Também só conheço o Whattomine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma RX460 no meu PC, minerei com ela só pra testar e deu uns 10 mh/s, para mineração não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho umas RX460 (3) foi o que consegui comprar com a grana que tinha e as outras superiores estão custando uma fortuna devido ao sumiço das VGAs do mercado nacional, e  quem tem tá se aproveitando muito devido a alta procura e pequena oferta. Então foi o que consegui pelo que dava pra pagar, fazendo umas pesquisas e estudando um pouco, consegui fazer 12,82 Mh/s com cada usando o Simplemining.  Nessa imagem do Simpliming estou utilizando duas AMD Radeon Sapphire Nitro RX460 4 Gb OC e bios mod.

SimpleMining_ETH_DwarfPoll_BR_25,6_MH,S_Versão Atualizada_RC2.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu no momento peguei a RX 560 e coloquei também para minerar a mesma deu 12.100 MH/S mas infelizmente no eth não é tão rentável e estou pensando fazer a troca de moeda para etc e ver como se sai. 

No caso com a sua Rig Sr Yracler, está te dando mais ou menos quantos por mês? já com os descontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ta fazendo por dia com as rx460? Valeu a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora