61 posts neste tópico

OBS: nao tenho bios mod ela ta original!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me ajude porfavor minha placa de video e uma rx 570  4gb hynix eu fiz o procedimento com o srb polaris  mais quando liguei a placa nao da mais video ... não aparece imagem nenhuma oque eu devo fazer ? ja liguei ela com a omboard sendo que os programas nao reconhecem a placa de video.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

To com uma dúvida. Tenho um PC Yes RX 580 4G, Hynix, quando usei o GPU-Z vi que o sub vendedor é a Power Color. Ao fazer a cópia da bios original pelo GPU-Z, o arquivo foi salvo com sucesso. Ao tentar abrir no Polaris para modificar, o arquivo indicava um erro e pedia para salvar para habilitar a modificação (existe um código quando abre o arquivo, ele ficou vermelho e só depois de salvar como, ele mudou e ficou verde habilitando todos os paramentros). Ao tentar usar o Polaris da outra versão, ele nem se quer habilita nada para modificar.

Na versão do polaris que habilitou os parâmetros vi que apareceu lá em timming parametros 0:1500; 1:1500; e 2:1500; qual deles copiar e modificar até o 2000?

Alguém já se deparou com algo assim ou pode me dar um help?

Minha placa hoje faz 16mh/s. se fizesse uns 22 a 25 já estava muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, amigo! Tudo bem? Consegui fazer o BIOS Mode na minha RX 580 Sapphire Nitro+, porem ela está minerando apenas em 20Mhs, não sei o motivo ainda... Tem alguma explicação ou algo que eu possa ter feito errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2017 18:25:11, João Paulo disse:

Boa noite Gustavo, Tenho duas rx 480

Gustavo Boa noite tenho duas rx 480 8GB, uma da PCyes modelo padrão e outra uma msi gaming já com OC. Tenho um receio de fazer Bios MOD... é possível reverter o processo e obter o padrão original? eu uso uma placa gigabyte off board sem video. Eu posso deixar plugadas as duas placas simultaneamente enquando eu gravo a bios em cada placa?

Olá João Paulo tudo bem?, pelo meu conhecimento você não deve fazer biosmod mod na rx 480 pcyes padrão, ela não vai aguentar, o que você pode fazer pra aumentar o desempenho é mexer no core clock e memory clock pelo aferburner. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2018 10:26:58, luizgustavoalima disse:

Opa, amigo! Tudo bem? Consegui fazer o BIOS Mode na minha RX 580 Sapphire Nitro+, porem ela está minerando apenas em 20Mhs, não sei o motivo ainda... Tem alguma explicação ou algo que eu possa ter feito errado?

Olá Luiz, tudo bem? Com certeza tem coisa errada aí. Qual é a versão do Windows? Memória Hynix ou Samsung? E qual driver de video você está usando? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/12/2017 11:41:40, heelflip disse:

Meu caro, alguém te respondeu por MP?

Pois tenho uma 580 que ta fazendo 11MH/s e estou desesperado por informações.

Nao me responderam, mas tem um video do canal coin tech que explica bem. pois essa atualizacao tem que ser feita via comando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou com uma duvida de qual e a melhor paca para mineração a rx580 nitro ou rx 580 asus, li tópicos que disseram que a asus esquenta muito com OC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2018 02:52:32, Cambão disse:

Bom dia, estou com uma duvida de qual e a melhor paca para mineração a rx580 nitro ou rx 580 asus, li tópicos que disseram que a asus esquenta muito com OC. 

Cara...comprei 3 ASUS RX580 8GB OC DUAL...e não estou conseguindo passar dos 17MHs em cada uma delas... já fiz mod , mudei as configurações diversas vezes e o maximo que consegui é 17 Mhs em cada..... 

Se alguém souber outra magica????  se eu conseguir 24 Mhs em cada  já fico muito feliz !!

Segue o link das placas

https://www.techpowerup.com/gpudb/b4423/asus-dual-rx-580-oc-8-gb

Compartilhar este post

Link para o post

opa, preciso de ajuda pra fazer uma rx 580 aorus 8gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora